mãe-de-sabiá - ορισμός. Τι είναι το mãe-de-sabiá
Diclib.com
Λεξικό ChatGPT
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από την τεχνητή νοημοσύνη ChatGPT

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι mãe-de-sabiá - ορισμός

ESPÉCIE DE AVE
Sabiá-coleiro; Sabiá-de-coleira; Turdus albicollis
  • qid=Q107255836}}</ref>
  • Sabiá-coleira encubando ovos.

Sabiá-da-mata         
Sabiá-vermelho; Sabiá-da-Mata; Sabiá-Vermelho; Sabiá-Verdadeiro; Sabiá-verdadeiro; Turdus fumigatus
Sabiá-da-mata (nome científico: Turdus fumigatus), também conhecido por sabiá-da-capoeira, caraxué-da-capoeira e caraxué-da-mata, é uma espécie de ave passeriforme da família dos turdídeos (Turdidae). É uma ave não migrante e habita florestas tropicais e subtropcais úmidas, mangues, pântanos, savana, plantações e florestas severamente degradadas até metros de altitude.
Mãe é Mãe         
Mãe é mãe
"Mãe é Mãe" é um funk satírico composto e interpretado pela banda Casseta & Planeta que atingiu grande êxito em fins dos anos 80.
Sabiá-barranco         
Sabiá-Branco; Sabiá-Barranco; Sabiá-pardo; Sabiá-do-barranco; Turdus leucomelas
O sabiá-barranco (Turdus leucomelas), também chamado de sabiá-pardo ou ainda sabiá-barranco, é uma ave passeriforme do grupo dos tordos, um pouco menor do que o sabiá-da-mata e o sabiá-laranjeira. Pode ser confundido com o sabiá-poca.

Βικιπαίδεια

Sabiá-coleira

O sabiá-coleira (Turdus albicollis) é uma ave da família Turdidae do grupo dos sabiás, também conhecida como sabiá-gato e carachué-coleira.

Mede aproximadamente 23 cm. Esta ave vive em todo o litoral brasileiro, sendo encontrado com abundância na Mata Atlântica. É muito comum em floretas úmidas e altas, procurando como seu habitat as encostas dos morros. O sabiá-coleira alimenta-se de frutas e insetos. Constrói ninhos na forma de taça, composto de musgos, barro e material vegetal. Apresenta comportamento de monogamia social, mas relações extra par são comuns.